Are you over 18?

By entering this site you agree to our Privacy Policy
To enter this website you must be of legal drinking age in your location.
Please confirm if you are of legal drinking age.

Qualidade

Quintas de Melgaço cumpre um rigoroso manual de procedimentos certificado com os imperativos resultantes das normas.

Excelência por natureza

Queremos posicionar a casta Alvarinho no lugar de destaque que merece, entre os mais nobres dos vinhos.

A Quintas de Melgaço, dedica-se desde 1994, à Vinificação, Engarrafamento e Distribuição de Vinhos Alvarinho, Espumante de Alvarinho, Vinhos Verdes Brancos, Tintos e Rosés. É objetivo da empresa a otimização dos Processos, na procura da melhoria contínua dos seus produtos, elevando os padrões de qualidade exigidos pelos nossos consumidores. Assumindo uma gestão orientada para um crescimento sustentável e criação de valor. Os objetivos são definidos e divulgados anualmente, sendo através do seu seguimento que se avalia o nosso desempenho, evolução e capacidade de melhoria.

Quintas de Melgaço foi a 1ª empresa de vinhos portuguesa certificada pela NP EN ISO 22000: 2005 (Gestão da Segurança Alimentar). Foi também a 1.ª empresa de vinhos do concelho de Melgaço certificada pela NP EN ISO 9001: 2000 (Gestão da Qualidade). Certificações atribuídas em 27 de junho de 2007, pela SGS ICS, estando atualmente certificada em IFS FOOD (International Featured Standard Food), um referencial reconhecido, a nível internacional, pela Global Food Safety Initiative (GFSI).

A empresa cumpre um rigoroso manual de procedimentos certificado com os imperativos resultantes daquelas normas e procura fazer melhor continuamente, com rigor, modernizando-se, inovando. Assim, quer posicionar o Alvarinho no lugar de destaque que merece, entre os mais nobres dos vinhos.